Posted on

Tente não adiar o seu despertador!

Hora de acordar e começar o seu dia:

Aquele temido ruído toca ao mesmo tempo todas as manhãs? Por que eu devo acordar? Não posso mais adiar apenas 5 minutos? Como você pode melhorar o uso do alarme matinal? Não se preocupe, estamos prontos para ajudá-lo a resolver o dilema do despertador.

Se você apertar o botão soneca repetidamente:

Se você bater no seu botão soneca todas as manhãs, isso pode significar que você não está recebendo uma quantidade adequada de sono. Você pode sofrer de insônia ou mesmo de apneia do sono. Recomenda-se planejar uma rotina de sono que o force a se mover pela manhã. Mova o despertador para longe da cama, assim você tem que se levantar para apertar a soneca.

Se você se levantar mais cedo do que você realmente precisa:

Você define o alarme cedo, não importa a circunstância e você nunca está atrasado. Você tem tempo para tomar um café da manhã, ler o jornal ou assistir às manchetes diárias. Isso pode levar a uma maneira produtiva e livre de estresse para começar seu dia.

Outro sinal da manhã mais aguda é uma rotina de botões de soneca altamente orquestrada. Você define o primeiro alarme às 7h30, por exemplo, para que possa dormir por meia hora antes de realmente precisar estar acordado às 8 horas. Seu corpo precisa desse período de despertar e você planeja cada vez que acerta o relógio.

Fatos divertidos de despertador

  • 83% dos jovens de 19 a 29 anos usam um alarme de telefone;
  • Cerca de 10% das pessoas ignoram o alarme nas primeiras três vezes;
  • O tempo médio de um despertador é de 7h04;
  • Mais de 50% das pessoas com mais de 55 anos acordam naturalmente;
  • Os homens são mais propensos a esquecer de definir um despertador do que as mulheres.

*Hora de planejar uma rotina com o seu alarme matinal. Não deixe o relógio dominar sua vida! Chegou a hora de ser sorridente de manhã e ter um dia produtivo. *