Posted on

Como comprar um colchão de mola?

Quando vamos comprar um colchão, queremos um que seja confortável, afinal de contas, a hora de dormir é sagrada, não é não?

Mas e aí? Qual é melhor? É verdade que o de mola é superior ou de espuma, ou isso não tem nada a ver? O mais caro sempre tem mais qualidade?

Como já contamos pra vocês, os colchões possuem vida útil diferente e o de mola dura mais do que o de espuma, mas isso não significa que o colchão de mola seja sempre a melhor escolha. Só um vendedor qualificado pode te ajudar nessa hora, veja os colchões que temos para você!

Bonnell: As Molas Bonnel possuem alta flexibilidade mas também a firmeza que a coluna precisa para se sustentar. Em função do formato bicônico propicia resistência progressiva. Na medida que o peso aumenta maior fica a resistência.
Este sistema cria uma estrutura mais flexível e versátil sendo recomendada para a maioria dos biotipos.
É um sistema de molejo que se torna muito confortável permitindo um excelente descanso. É o mais vendido no Brasil e possui durabilidade de cerca de 5 anos.

Modelo Pocket: É um modelo mais macio e suporta um determinado limite de peso por pessoa.
As Molas Pocket são colocadas uma a uma dentro de saquinhos individuais fazendo com que não tenham nenhum tipo de contato uma com a outra. Isto faz com que somente as partes tocadas pelo corpo, ao se movimentar sobre o colchão, sofram com o peso e exerçam seu esforço de resistência. Assim cada parte do corpo recebe o apoio necessário para manter a coluna em posição correta.
Isto explica o fato de uma pessoa poder se movimentar a vontade sem afetar a outra que esta ao lado. E também por que é recomendado para casais com grandes diferenças de peso.
Se torna um Colchão Firme mas também com muito conforto.

Superlastic: É mais resistente e possui um grau maior de conforto, suportando mais peso por pessoa.

Venha até o Magia Colchão, onde os consultores dos sonhos estão preparados para melhor atende-lo.